Esportes

Vitória recebe o Fluminense em busca do primeiro triunfo no Brasileirão

O Vitória encara o Fluminense neste domingo (6), às 16h, no Barradão, com um objetivo bem definido: vencer o adversário e assim conquistar o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini tem apenas um ponto conquistado e aparece na 17ª posição.

 

O zagueiro Kanu espera um jogo difícil contra o Fluminense e pediu intensidade para sua equipe na partida.

 

“O Fluminense vem fazendo uma boa temporada. É uma equipe forte e que tem um elenco muito qualificado. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para vencermos a primeira no Campeonato Brasileiro e iniciarmos uma sequência positiva na competição”, declarou.Para o duelo, o técnico Vagner Mancini ganhou reforços. O zagueiro Aderllan foi relacionado e poderá fazer sua estreia, enquanto André Lima e Luan se recuperaram de lesões. A tendência é que os três atletas fiquem como opções no banco de reservas. No entanto, Willian Farias e José Welison foram poupados. A dupla sentiu cansaço muscular. Já o goleiro Fernando Miguel, atualmente na reserva, negocia com o Vasco e pediu para não ser convocado. 

 

Pelo lado do Fluminense, o técnico Abel Braga destacou as dificuldades de enfrentar o Vitória no Barradão.

 

“Muito difícil. O Vitória dentro de casa é muito complicado. Tem feito também bons resultados fora. Está com uma equipe jogando de uma maneira diferente da do ano passado, muito rápida, no contra-ataque, na roubada de bola... Temos que ter muito cuidado. Estamos trabalhando muito essa semana em campo reduzido. Porque se forçarmos uma jogada e perdermos a bola, isso pode custar caro. É sempre difícil. Independentemente do clima, mesmo quando chove em Salvador, você sente muito abafado. O Vitória usa muito bem isso. E o time é treinado pelo Mancini. É um time de qualidade. Tem uma torcida que empurra. Jogar na Bahia é sempre difícil, mas estamos preparados. É mais um jogo para sofrer. É uma equipe que sempre ataca com quatro ou cinco jogadores. Temos que ter os cuidados naturais quando não tivermos a bola”, pontuou.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador.
Data: 06/05/2018
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes  (SC) e Alex dos Santos (SC)
Assistentes adicionais:  Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)

 

Vitória: Caíque; Jeferson, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Rhayner e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

 

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves (Gum), Frazan, Luan Peres; Gilberto, Jádson, Sornoza, Richard, Ayrton Lucas (Marlon); Marcos Junior e Pedro.Técnico: Abel Braga. Bahia Noticias/Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas