Esportes

Vitória perde de virada no Barradão para o Fluminense e segue sem vencer no Brasileirão

De virada, o Vitória sucumbiu para o Fluminense por 2 a 1, no domingo (6), no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini segue sem vencer no certame nacional e ocupa a penúltima posição. Agora, o Vitória foca suas atenções para a Copa do Brasil.

 

O time Rubro-negro encara o Corinthians, quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão, válido pelo jogo de volta das oitavas de final. Para se classificar, o Leão precisa vencer por qualquer placar, já que o primeiro terminou empatado em 0 a 0. O próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Vasco da Gama.

 

O jogo acontece no próximo dia 13 de maio e será às 16h, em São Januário. O técnico Vagner Mancini foi homenageado antes de começar a partida. Ele recebeu uma camisa emoldurada por ter alcançado a marca de 200 jogos no comando do Vitória. No jogo, Mancini promoveu a estreia do recém-contratado Aderllan. Outra novidade foi o atacante Wallyson, que começou entre os titulares. O Fluminense criou a primeira chance da partida.

 

Aos três minutos, Marlon cobrou a falta com veneno, mas Caíque espalmou e fez uma boa defesa. Nos minutos iniciais, o Tricolor das Laranjeiras mostrou mais volume de jogo, enquanto o Leão tinha dificuldades de criar jogadas. Coincidência ou não, logo após a chuva começar a cair no Barradão, o Vitória começou a criar jogadas de perigo.

 

E parece que as águas que caíram do céu era o combustível que faltava para o Leão abrir o placar. Aos 20, Jeferson, foi ao fundo e deu um belo cruzamento para trás. Neilton pegou de primeira e saiu para comemorar o gol. O Vtória explorava suas jogadas pelo lado direito, principalmente com Wallyson e Jeferson.

 

Alguns minutos após o gol, o jogo ficou um pouco truncado e o placar permaneceu 1 a 0 para os donos da casa. O Vitória não dava espaço e com isso o Fluminense tinha dificuldades para chegar na área dos donos da casa. Cauteloso, o Vitória apostava nos contra-ataques para tentar ampliar a vantagem.

 

No entanto, o Fluminense conseguiu o empate aos 27 minutos. Pedro ganhou a bola na área, mandou para trás e Pablo Dyego arrematou. A bola desviou em Rhayner e morreu no fundo das redes. O que já era ruim para o Vitória, ficou pior aos 40 minutos. Sornoza cobrou escanteio, e Gilberto apareceu sozinho e cabeceou para o chão e virou o jogo no Barradão. Foto: Romildo de Jesus/Ag. Haack/ Bahia Notícias


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas