Esportes

Guto Ferreira pede desculpas após 'vácuo' em Claudinei Oliveira: 'Cabeça longe'

Após o revés do Bahia diante do Sport no domingo (6), uma cena chamou a atenção dos presentes na Ilha do Retiro. No momento em que as equipes deixavam o gramado, o técnico Claudinei Oliveira tentou cumprimentar Guto Ferreira, mas o treinador do Tricolor, de forma áspera, não cumprimentou o colega de trabalho e seguiu para o seu vestiário.

 

Após a partida, Guto explicou que não viu Claudinei, pediu desculpas e justificou o ocorrido por estar com a "cabeça longe". Nos últimos dias, o treinador do Bahia perdeu a mãe, Marcolina Ferreira. "Eu saí olhando para o chão, totalmente fora, cabeça longe e a única coisa que eu vi era que uma pessoa estava falando".

 

"Estava longe, p***... Tenho direito de ter esses momentos e procuro evitar para não falar coisa que não se deve. Mas nada contra o Claudinei, excelente caráter. Passei porque estava com a cabeça longe. Peço desculpas. É um momento que todo mundo tem e prefiro fugir de mim", disse Guto Ferreira segundo informações do Bahia Notícias. O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (9), contra o Vasco, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas