Esportes

Vitória se reapresenta e vira chave para a decisão contra Corinthians pela Copa do Brasil

Depois da derrota para o Fluminense,  o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda (7), na Toca do Leão. A pressa se justifica, já que o time dirigido pelo técnico Vagner Mancini tem um compromisso contra o Corinthians, quinta-feira (10), às 19h30, no Itaquerão, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Flu, realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto os reservas participaram de um trabalho tático no CT Manoel Pontes Tanajura. O zagueiro Aderllan sofreu uma pancada na coxa e foi poupado, mas ele não preocupa e volta aos trabalhos na terça-feira (8).

 

O volante Rodrigo Andrade e o meia-atacante Nickson seguem na fase de transição, enquanto os laterais Bryan e Juninho e o atacante Jonatas Belusso permanecem em tratamento no departamento médico. O Vitória volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira (8). Mancini prevê um jogo “duríssimo”, mas confia na capacidade do seu time para retornar a Salvador com a vaga nas quartas dentro da bagagem segundo o Bahia Notícias.

 

“Nós sabemos que vai ser um jogo duríssimo, até porque o Corinthians, nesses últimos jogos, tem sofrido também. Não só dentro de casa, mas fora de casa também. Então é uma bela oportunidade, de repente, para que a gente mude o cenário e ganhe um oxigênio novo. Mas, do outro lado, tem uma equipe que está acostumada a grandes jogos, a decisões, que joga em casa, então não tenho dúvida de que vai ser um jogo muito difícil. Mas eu acredito muito no Vitória. Não jogo o boné, não. Acho que temos muitas chances de chegar lá, fazer um bom jogo, empatar em termos de todas as dificuldades que, porventura, a gente vai sofrer e que o Corinthians também sofra com isso”, afirmou o treinador.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas