Esportes

Em treino fechado, Vagner Mancini realiza trabalho tático de olho no Corinthians

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, orientou um treino tático nesta terça-feira (8), visando o compromisso contra o Corinthians, quinta (10), às 19h30, no Itaquerão, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Mancini fez ajustes no esquema tático que irá adotar contra o Corinthians.

 

Por fim, ele comandou um coletivo em campo reduzido com duas equipes de oito jogadores cada uma. O volante Rodrigo Andrade e o meia-atacante Nickson seguem na fase de transição, enquanto os laterais Bryan e Juninho e o atacante Jonatas Belusso permanecem em tratamento no departamento médico.

 

O Vitória encerra a preparação na manhã desta quarta (9) e em seguida em embarca para São Paulo, local da partida. O treino será mais uma vez fechado à imprensa. Para se classificar, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisa vencer o Corinthians por qualquer placar, já que o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0. O árbitro Sandro Meira Ricci, será o responsável por comandar o duelo entre Corinthians e Vitória, quinta-feira.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas