Esportes

Guto Ferreira elogia João Pedro e lamenta distância para 2º jogo com o Vasco

O Bahia aplicou 3 a 0 no Vasco na noite desta última quarta-feira (9) e deu um passo importante para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois do jogo, o meia Vinícius destacou Rádio Metrópole o seu desejo de ser um ídolo tricolor e projetou mais conquistas para o clube ainda nesta temporada.

 

"Eu fico feliz da torcida ter abraçado esse momento comigo. Sempre falei que quero fazer história no Bahia e história se faz com títulos. Ganhamos o título baiano, mas em todas as competições que o Bahia está participando, vamos buscar o título. O Bahia merece. Vamos buscar coisas grandes esse ano", disse.

 

Bahia e Vasco voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 16 de julho, no Rio de Janeiro. O Esquadrão de Aço pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim segue adiante. Agora, o foco do Tricolor é o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), a equipe do técnico Guto Ferreira recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do certame. Com quatro pontos conquistados, é o 15º colocado da competição.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas