Esportes

Bahia 'muda a chave' e inicia preparação para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão

Sem muito tempo para comemorar o grande resultado contra o Vasco pela Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10) de olho no jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (13), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos conquistados, é o 15º colocado da competição.

 

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na última partida se dedicaram ao treino regenerativo. Já os demais desceram ao gramado do Fazendão e fizeram um treino com bola. A grande novidade foi a presença do zagueiro Douglas Grolli, que participou de toda a atividade e pode ser relacionado.

 

Em processo de recuperação, os zagueiros Tiago e Becão, e o meia Marco Antônio fizeram tratamento no departamento médico e um leve treino na academia. Nino, com amigdalite, também esteve na academia e segue ocmo dúvida. Além destes, o atacante Ítalo, suspenso por ter sido expulso contra o São Paulo, não poderá atuar. A equipe do técnico Guto Ferreira a treinar às 15h desta sexta-feira (11), novamente no Fazendão. Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas