Esportes

Edigar Junio pede empenho ao Bahia para superar o São Paulo na Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova recebe no próximo domingo (13) o encontro entre Bahia e São Paulo. Em campo, estará presente o artilheiro isolado da casa, Edigar Junio, com 23 gols marcados desde 2016. Para o Esquadrão dee Aço conseguir um bom resultado contra o time paulista, o camisa 11 quer uma equipe empenhada.

 

"A gente tem que estar focado na nossa equipe primeiramente. Do lado de cá. De lá, vem o São Paulo. Independentemente dos jogadores que não vierem, acredito que vem com uma equipe forte, competitiva, então temos que nos empenhar o máximo do começo ao fim para poder fazer uma boa partida".

 

"A gente tem o exemplo do jogo do Vasco, em que a gente focou no nosso futebol, na nossa qualidade, então a gente tem eu seguir essa linha", disse. A partida vai acontecer no Dia das Mães. Na arquibancada, o atacante vai contar com o apoio de dona Eliete. Ele revelou o seu carinho com a mãe. "Minha mãe é aquele negócio... Sou filhinho dela, xodó. Quando comecei, a gente sempre saía de casa e ela ficava nessa apreensão segundo o BN.

 

"Muitas vezes, a gente tinha uma conversa, ela vinha me perguntar se eu queria mesmo seguir essa carreira. Porque a gente sofre bastante, principalmente na base. Sempre que eu ia, de férias, folga, dava um pulo em casa e voltava para o trabalho, ela chorava muito, eu também. Mas nunca deixou de ter comunicação, sempre que podia, eles também iam ao meu encontro. E assim vamos seguindo. São ossos do ofício, faz parte, cada um tem sua carreira. Graças a Deus, estou construindo a minha. No começo, está valendo a pena o que passei", contou.

 

A marca de maior goleador da Fonte foi novamente celebrada pelo jogador, que não escondeu a sua felicidade pela conquista pessoal. "Tenho que agradecer a Deus, porque ele me dá forca, me sustenta. E também tenho que exaltar meus companheiros, eles sempre me ajudam. Se não fosse por eles, eu não alcançaria esta marca. É motivo de muita honra. Um estádio de história, de Copa do Mundo. Eu estar representando como maior artilheiro da Fonte Nova, para mim, é muita alegria", comemorou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas