Esportes

Sem Wallyson, Vitória está pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa no Maranhão

O Vitória terá ao menos uma mudança para enfrentar o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (16), às 19h15, no estádio Castelão, em São Luís, pela Copa do Nordeste. O atacante Wallyson já disputou o torneio pelo ABC e, por isso, não pode entrar em campo no regional com a camisa vermelha e preta. O treino desta terça-feira foi realizado com portões fechados.

 

A partida abre o confronto entre os dois clubes pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo de volta será no dia 24, no Barradão. Titular no triunfo por 3x2 contra o Vasco, em São Januário, domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, ele será substituído contra a equipe maranhense. Luan, Yago e Denílson estão entre as opções para o lugar de Wallyson.

 

O atacante Lucas Fernandes, usado no decorrer da partida contra o time carioca, não está à disposição. O jogador não está inscrito na competição regional, assim como o zagueiro Aderllan, que ainda se recupera de contusão no tornozelo. Outro que está apto, mas não vai ficar à disposição de Mancini é o volante Rodrigo Andrade. O jogador se recuperou de lesão, mas foi liberado pelo clube para acompanhar o velório do irmão, em Belém.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas