Esportes

Com retornos, Bahia inicia preparação para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão

Após uma folga na segunda (14), o Bahia voltou a treinar nesta terça (15) e começou a preparação para o jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado (19), às 21h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a presença de Tiago, recuperado de uma lesão na coxa, o grupo do Esquadrão de Aço realizou um treino técnico.

 

Com revezamento dos goleiros em campo reduzido, o comandante tricolor colocou a seguinte: João Pedro, Everson, Lucas e Léo; Edson; Élber, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. A outra equipe, que também contou com o lateral Nino Paraíba e o zagueiro Tiago, teve em sua maioria jogadores do sub-20.

 

Em outra parte do campo, alguns atletas também treinaram finalizações. De volta ao elenco, o atacante Júnior Brumado fez um treino na academia, já que atuou na última segunda pela seleção brasileira sub-20. O volante Elton foi poupado da atividade por ter tomado pontos no supercílio e só treinou na academia do clube. O zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio fizeram tratamento no departamento médico e treinaram a parte física.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas