Esportes

Atacante Júnior Brumado quer Bahia jogando 'de igual para igual' com o Palmeiras

O Bahia volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado (19), contra o Palmeiras, pela sexta rodada da competição. A equipe terá à disposição o atacante Júnior Brumado, que voltou de um período de treinamentos na Seleção Brasileira sub-20. Ciente da dificuldade do duelo, o camisa 23 espera que o Bahia jogue em pé de igualdade contra o Verdão.

 

"Questão do futebol profissional é isso. A Série A é um campeonato de nível alto. Todo time vai ter dificuldades, alguns jogadores de algumas equipes se sobressaem, jogadores experientes, de capacidade diferente. A gente tem que estar preparado para tudo. Tem que ir para lá e jogar de igual para igual", projetou.

 

Agora com 19 anos de idade, o atacante Júnior Brumado comentou o salto que deu na carreira nos últimos meses. Com idade para compor o time sub-20, ele é uma das primeiras opções do técnico Guto Ferreira no setor ofensivo segundo informações do Bahia Notícias. "Isso é fruto de trabalho. Não adianta a gente achar que sempre essas coisas que conquistei aos poucos.. Não adianta pensar que está bom. Para mim, isso nunca está bom".

 

"Só quero trabalhar mais e mais e dar alegria à torcida, porque quanto mais você trabalha, mais as coisas acontecem. Não adianta querer ficar pensando nisso. O Santos passou, o Juazeirense passou, os times passaram. Quero mais neste ano", disse. Com cinco pontos em cinco jogos, o Bahia tem um retrospecto positivo diante do Palmeiras em São Paulo. O Esquadrão de Aço não perde lá desde 2001.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas