Esportes

Em nota, Mancini explica confusão com torcedor e diz que ‘foi agredido verbalmente’

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, se envolveu uma confusão com um torcedor na tarde da última quinta-feira (18),  no aeroporto de Salvador (relembre aqui). O treinador foi cobrado por um grupo de torcedores sobre a escalação do time e os resultados ruins. Segundo o comandante Rubro-negro, um dos adeptos o agrediu verbalmente. Por conta disso, ele respondeu de forma ríspida. 

 

Confira a nota de Mancini na íntegra:

 

“Estava chegando em meu carro quando ouvi me chamarem, olhei para trás e vi um grupo de torcedores querendo falar comigo. Voltei cerca de 50 metros e atendi pacientemente os torcedores, como tem que ser. Um deles, inclusive, estava exaltado.

 

Me dirigi a eles e conversamos por cerca de 20 minutos. A conversa foi amistosa. Quando eu me preparava para sair, inclusive já tinha apertado a mão de todos, aquele mais exaltado começou a me agredir verbalmente - pela segunda vez. Logo no início da conversa ele já tinha feito isso. Ele exigiu que eu tirasse Caíque do time. Aumentei a voz e disse que quem escalava o time era eu e não ele.

 

Há um vídeo circulando nas redes sociais, editado. Apenas exibiram essa parte, ignorando a conversa que tive com o grupo educadamente.Tenho 204 jogos pelo Vitória, dois títulos estaduais, um acesso à Série A. Sou o treinador que mais dirigiu o clube em seus 119 anos. Eu também sinto a dor que o torcedor sente. Retornei ao Vitória ano passado quando o clube estava virtualmente rebaixado à Série B. Esse sou eu, e essa é a minha história com o Vitória. Ontem me senti desrespeitado. Meu telefone vazou semana passada, recebi mais de 1.800 mensagens, inclusive com ameaças. Quero apenas respeito!

 

Trabalho duro, sou ser humano, acerto e erro, assim como qualquer um. Me preocupa onde vamos chegar com tanta intolerância. É lamentável um cidadão ser ofendido num aeroporto quando está voltando do trabalho.

 

Por meio desta nota, espero ter esclarecido imprensa e torcedores." Bahia Noticias/ Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
 


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas