Esportes

Com time definido, Chamusca fala sobre duelo com o Vitória: "Merecemos esses 3 pontos"

Com portões fechados para a imprensa, o time do Ceará realizou seu último treinamento em solo cearense visando a partida contra o Vitória. Esse duelo acontecerá às 11h do próximo domingo (20), no Barradão, pela sexta rodada do Brasileirão da Série A.

 

Apesar do mistério nessa última atividade antes da viagem para Salvador, já se sabe que o atacante Arthur será desfalque para essa partida. O atleta torceu o tornozelo na partida contra o América-MG, na última segunda, iniciou o tratamento, chegou até a treinar com os companheiros na manhã desta sexta, mas a tendência é que ele fique de fora nos próximos 20 dias.

 

Além dele, o técnico Marcelo Chamusca também não poderá contar com o lateral-esquerdo Rafael Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Romário deve começar como titular. Outras mudanças que podem acontecer na equipe são a saída do volante Juninho, com isso Pio pode ir para o meio de campo e o recém contratado Samuel Xavier faria a sua reestreia na lateral-direita. Já Felipe Azevedo pode perder a vaga no ataque para Éder Luís.O técnico do Vozão afirmou que seu time está motivado e que está merecendo o triunfo pelas últimas apresentações.

 

“Estamos muito motivados e confiantes em fazer um grande jogo e consequentemente, conseguir nossa primeira vitória. Nós merecemos esses três pontos pelo que estamos fazendo nesses últimos jogos. A análise do adversário foi feita e a estratégia está montada. Mudamos a programação do treinamento para causar uma adaptação devido o horário do jogo. A rotina de alimentação e hidratação também mudou e com isso teremos um retorno de produtividade e desempenho dos atletas. Fizemos uma boa semana de construção e tenho certeza que vamos conseguir suportar todos os fatores desse jogo”, afirmou.

 

A tendência é que o Ceará entre em campo com a seguinte escalação:
Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Romário; Pio, Richardson, Ricardinho; Wescley, Eder Luís e Elton.


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas