Esportes

De novo? Bahia repete resultado da Copa do BR, bate o Vasco e deixa a zona de rebaixamento

Assim como na Copa do Brasil, o Bahia repetiu o placar e venceu a equipe do Vasco por 3 a 0, na tarde deste domingo (27), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Élber, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão, Zé Rafael e Régis.

 

Com o resultado, o Tricolor chegou aos oito e deixou a temida zona de rebaixamento, ocupando o 15º lugar. O próximo compromisso do time baiano será na quinta-feira (31), contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã. O Vasco teve a chance de abrir o placar logo aos 47 segundos segundo informações do Galaticos Online.

 

Caio Monteiro recebeu passe na grande área, finalizou, mas terminou bloqueado pelo zagueiro Lucas Fonseca. Com certa dificuldade para articular suas jogadas, a primeira finalização do time foi um fraco chute de Tiago, em cobrança de falta. Aos 40, após dividida entre Mena e Fernando Miguel, a bola sobrou com Elton, que tocou por cobertura para o gol vazio, mas a bola passou por cima. O Bahia voltou do intervalo sem muita empolgação.

 

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi aos 12 minutos. João Pedro invadiu a área e bateu rasteiro com a perna esquerda. Fernando Miguel defendeu sem muito esforço. Com o apoio da torcida, o Bahia melhorou e aos 21 minutos, a alegria tomou conta da Arena Fonte Nova.

 

Pela direita do ataque, João Pedro fez grande jogada e tocou para Élber completar da pequena área e marcar seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão. Explorando os contra-ataques, o time de Guto Ferreira quase marca o segundo com Zé Rafael. Após belo passe de Régis, Zé Rafael ficou de frente para Fernando Miguel, bateu colocado, mas a bola explodiu no travessão.

 

No lance seguinte, o camisa 10 do Bahia balançou as redes. Aos 41 minutos, Zé Rafael ficou de frente para o arqueiro vascaíno, conseguiu o drible e tocou com o pé esquerdo para o fundo das redes. No final do jogo o Bahia ainda conseguiu "fechar o caixão". Em mais um ataque com a defesa do Vasco fragilizada, Allione deixou Régis na boa para fazer o terceiro.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas