Esportes

Vitória terá único treino antes de pegar o Internacional nesta próxima quarta-feira

Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo no último domingo (27), no Engenhão, o Vitória já começa a focar no confronto diante do Internacional, quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco para treinar, o time Rubro-negro fará apenas uma atividade antes do confronto.

 

A equipe desembarcou em Salvador na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 13h. O grupo foi liberado e se reapresenta na terça-feira (29), a partir das 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os meias Rhayner e Yago segundo informações do Bahia Notícias.

 

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate em 1 a 1 com o Botafogo neste último domingo no Engenhão. Por outro lado, o comandante Rubro-negro terá o retorno de Kanu, que cumpriu suspensão na última rodada. Com oito pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Internacional tem 11 e aparece em oitavo. Os ingressos para o duelo entre Vitória e Internacional já estão à venda. 


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas