Esportes

Bahia iniciou preparação para enfrentar o Flamengo; titulares podem retornar

Não houve muito tempo para comemorar o grande triunfo sobre o Vasco. Já na manhã desta segunda-feira (28), o grupo tricolor voltou ao Fazendão para treinar de olho no jogo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (31). Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos se dividiram entre a fisioterapia e a academia.

 

A única exceção foi o goleiro Anderson, que desceu ao gramado junto aos demais. Enquanto o arqueiro fez trabalhos específicos com o preparador Rogério Lima, os demais fizeram um treino técnico em campo reduzido sob o comando do técnico Guto Ferreira. O Bahia ocupa o 15º lugar da competição nacional, com oito pontos conquistados.

 

Fora da atividade, o goleiro Douglas, o lateral Léo, o zagueiro Rodrigo Becão e o atacante Edigar Junio trataram no departamento médico e treinaram na academia. O meia Marco Antônio, por sua vez, ficou na fisioterapia. Becão e Marco Antônio estão fora do jogo. Léo, Douglas e Edigar Junio ainda são dúvidas e vão passar por reavaliação nesta terça-feira (29). A tendência é que o arqueiro e o lateral-esquerdo estejam à disposição segundoo BN.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas