Esportes

'Temos que fazer um jogo seguro contra o Internacional', alerta zagueiro Aderllan

O Vitória pega o Internacional na noite desta próxima quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro segundo o Bahia Notícias. O zagueiro Aderllan, do Leão, falou das dificuldades que sua equipe irá encontrar no jogo e destacou a necessidade de se fazer um jogo seguro.

 

“O Internacional vem de vitória dentro de casa na Série A e chega muito motivado em Salvador para tirar pontos nossos. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos mais um triunfo dentro de casa na Série A. Queremos manter a sequência positiva na competição”, disse o jogador em entrevista.

 

Recém-recuperado de um problema no tornozelo, Aderllan se diz bem fisicamente e feliz no Vitória. “Estou me sentindo cada dia melhor aqui no clube. Cada dia mais à vontade. Fisicamente já evoluí bastante e a tendência é melhorar mais nas próximas semanas. Tenho trabalhado muito por isso e estou muito feliz aqui no Vitória. O clube, a torcida, tudo me fez muito bem”, finalizou. Com oito pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas