Esportes

Contra o Flamengo, atacante Élber mira reversão do quadro do Bahia fora de casa

O Bahia tem sido nulo quando se trata de jogos fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Nas três viagens que fez até aqui, acumulou três derrotas, sete gols sofridos e nenhum marcado. Depois de acabar com um longo jejum de gols, o atacante Élber espera que o Esquadrão de Aço consiga mudar a sua situação no Rio de Janeiro.

 

O jogo será contra o Flamengo nesta próxima quinta-feira (31). "É mais um jogo contra uma grande equipe, um adversário que está bem no campeonato. Não estamos fazendo bons jogos fora, mas é um bom momento para mostrar a nossa capacidade fora", declarou segundo informações do Bahia Notícias.

 

Com oito pontos, o Tricolor é o 15º colocado da competição nacional. A boa atuação do meia Régis no último domingo (27) também foi assunto para o atacante tricolor, que fez elogios, mas evitou dar o seu pitaco sobre a titularidade do camisa 20. "Aí você me complicou. Régis é um excelente jogador, trabalha bastante, tem qualidade, jogador técnico, mas vou deixar pra você perguntar isso ao Guto", disse. "O Régis é muito técnico, visão de jogo muito boa".

 

"Não estávamos conseguindo entrar na defesa do Vasco e em três jogadas revertemos a situação no jogo. É um excelente jogador e tem tudo para nos ajudar no ano" , completou. O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul, foi sorteado pela confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar o jogo entre Flamengo e Bahia, nesta quinta-feira (31), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas