Esportes

Em treino fechado, Guto Ferreira armou o Bahia para enfrentar o Flamengo em Pituaçu

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde de terça-feira (29) e continuou o trabalho para o jogo contra o Flamengo, nesta quinta-feira (31), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, que foi fechada para a imprensa, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático com a provável equipe que começa o jogo.

 

A novidade foi a presença do goleiro Douglas, recuperado de uma lesão na coxa. A tendência é que o arqueiro esteja entre os titulares. Já o lateral esquerdo Léo deu início ao processo de transição física. Longe do treino tático, ele fez uma atividade com o preparador físico Vitor Gonçalves segundo informações do Bahia Notícias.

 

Em processo de recuperação, o zagueiro Rodrigo Becão, o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio fizeram tratamento no departamento médico e treinaram na academia. O Bahia fez o seu último treinamento antes do jogo nesta quarta-feira (30) no Fazendão. Com oito pontos, o Tricolor baiano é o 15º colocado da competição nacional. O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima foi sorteado pela Confederação de Futebol para apitar o jogo.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas