Esportes

Goleiro Elias lamenta gol do Internacional no último lance: ‘Fomos castigados’

O goleiro Elias tentou analisar a derrota por 3 a 2 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta (31), o arqueiro concedeu entrevista coletiva e lamentou o gol sofrido no último lance, marcado pelo uruguaio Nico López. “Começamos a partida desconcentrados. O primeiro tempo foi diferente do que vínhamos mostrando nos últimos jogos".

 

"Só fomos reagir após o pênalti desperdiçado por Rossi, o que deu vida pro nosso time, tanto que chegamos ao gol no final da primeira etapa. Foram muitas oportunidades de gols e chegamos ao empate. Fomos castigados com um gol no último segundo. São detalhes que estamos pecando e estão saindo caro”, explicou.

 

O Vitória agora volta suas atenções para o Santos. Os times se enfrentam no próximo domingo (3), às 16h, na Vila Belmiro. O camisa um do Leão espera dificuldades, mas acredita em um bom resultado. “A expectativa está boa, temos que recuperar esses pontos perdidos em casa. É um adversário difícil, ainda mais jogando em seus domínios, mas temos tudo para conseguir um bom resultado e voltar com os três pontos”, projetou o goleiro.

 

Com a derrota, o Vitória estacionou nos oitos pontos e figura na 15ª colocação do certame nacional. Caso Bahia e Santos ou Atlético-PR vençam seus jogos nesta quinta-feira (31), o Leão volta a zona de rebaixamento da competição segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas