Esportes

Vitória segue preparação de olho no jogo contra o Santos no próximo domingo

O elenco do Vitória voltou a trabalhar nesta sexta-feira (1º) de olho no jogo contra o Santos, no próximo domingo (3), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura começou com o aquecimento sob a supervisão do preparador Lucas Itaberaba segundo o Bahia Notícias.

 

Na sequência, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores que iniciaram o jogo contra o Inter na última quarta-feira (30) foram retirados. Com os demais jogadores, o comandante do Leão orientou um treino tático para aprimorar a marcação, saída de bola e jogadas de contra-ataque.

 

O atacante Jonatas Belusso segue em transição física.  Já o volante Willian Farias e os laterais Bryan e Juninho seguem em tratamento no departamento médico. O grupo finaliza a preparação para o jogo neste sábado (2), às 8h30, e na sequência segue viagem para Santos. O técnico Vagner Mancini fez comentários sobre o adversário e destacou a importância de conseguir o máximo de pontos para ter tranquilidade durante a pausa da Copa do Mundo.

 

"Todos os jogos a gente acredita. Embora seja uma equipe na zona de rebaixamento, é o Santos com jogadores de peso, recheado de bons atletas. Todo o jogo passa a ser uma decisão até a parada da Copa. Todo mundo quer somar pontos até lá para que possam, durante essas cinco semanas, dar uma incrementada na equipe, descansar os atletas. É um jogo muito importante", declarou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas