Esportes

Jorge Macedo é o novo diretor de futebol do Vitória

Após passagens por clubes como Internacional e Fluminense, o educador físico Jorge Macedo, 41 anos, é o novo diretor de futebol do Esporte Clube Vitória. A nova direção foi anunciada pelo clube na noite desta sexta-feira (1º).

 

De acordo com o clube rubro-negro, o contrato com Macedo vai até dezembro de 2019. O novo diretor já deve acompanhar a delegação do Vitória em Santos-SP para o jogo deste domingo (3), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

“Estou feliz por chegar ao Esporte Clube Vitória, instituição de enorme tradição e estrutura. O Clube hoje tem comissão técnica experiente e um elenco, que será qualificado, com condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro”, disse Jorge Macedo, natural de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.“No Inter, tive a oportunidade de assinar com atletas como o chileno Aránguiz, hoje no Bayer Leverkusen-ALE. No Fluminense, participei da vinda dos equatorianos Sornoza e Orejuela. Estaremos atentos ao mercado sul-americano”, prometeu o novo diretor. Por: Félix Zucco / Agencia RBS Por: Redação BNews


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas