Esportes

Pressionado, Bahia enfrenta o Grêmio na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro

Vivendo um momento péssimo quando se fala em jogos fora de casa, o Bahia quer recuperar os pontos perdidos em Salvador. Neste domingo (3), o Esquadrão de Aço enfrenta o Grêmio na Fonte Nova, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Guto Ferreira acabou derrotado no meio de semana por 2 a 0, no Rio.

 

O revés colocou a equipe no Z-4 e em nova rota de colisão com a torcida, que quer melhorias dentro da competição. Para a partida, o Bahia vai contar com a volta do goleiro Douglas e do lateral esquerdo Léo, recuperados de lesão. Por outro lado, o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio seguem em processo de recuperação.

 

Além dos lesionados, o Tricolor não vai ter o volante Gregore e o atacante Elber, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão ser obrigados a cumprir suspensão automática. Com 13 pontos na competição nacional, o Grêmio quer superar a força do Bahia como mandante para levar os três pontos. O time de Renato Gaúcho vai precisar superar algumas baixas. O lateral Léo Moura, o volante Arthur e o atacante Luan foram vetados segundo o BN.

 

O zagueiro Kannemann é dúvida. Por outro lado, o volante Ramiro volta ao time. Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Nilton; Allione, Elton, Vinicius e Zé Rafael; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira. Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas