Esportes

Vagner Mancini promete mudanças após goleada: ‘Tem que dar um choque no time’

O Vitória foi goleado pelo Santos por 5 a 2, no domingo (3), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini lamentou não apenas o resultado, mas os quatro gols sofridos na primeira etapa. Com a derrota, o Vitória entrou no Z-4 da competição e figura na 17ª colocação com oito pontos conquistados.

 

“Uma derrota dessas tem que dar um choque no time, porque não é normal. O fato de perder para o Santos na Vila é normal dentro do futebol, mas tomar 4 a 0 no primeiro tempo não é. Isso nos deixa extremamente chateado e atento para que não volta a acontecer”, salientou segundo o Bahia Notícias.

 

“O Vitória entrou disperso, faltou concentração no primeiro tempo e isso foi determinante para que o Santos abrisse o placar e fizesse dois gols em sequência. O que acabou nos dando uma desestabilizada emocional. No segundo tempo voltou melhor e mais perto daquilo que o Vitória pode apresentar. Sabemos que algumas peças que não jogaram ontem fizeram falta. Esperamos que na quarta diante da Chapecoense, a gente tenha um time mais forte”, analisou.

 

Mancini também sentiu os desfalques contra o Peixe e espera contar com alguns retornos para o confronto diante da Chapecoense, na quarta-feira (6), às 19h30, no Barradão, pela décima rodada do certame nacional.

 

“Não sei se teremos o retorno de todo mundo, mas temos que dar uma oxigenada na equipe para que diante da Chapecoense, possamos voltar a ser o Vitória de sempre, que é um time concentrado, aguerrido, o que não foi visto no primeiro tempo. Temos que exaltar a luta do segundo tempo, onde o Vitória foi bem melhor e teve chance de marcar mais gols. Estamos atentos a tudo que está acontecendo”, projetou.

 

 


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas