Esportes

Técnico interino do Bahia projeta mudanças no setor ofensivo diante do Paraná

O Bahia deve ter mudanças para enfrentar o Paraná nesta quinta-feira (7), em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico interino Cláudio Prates, alguns jogadores do ataque estão com desgaste e devem ser poupados neste duelo. Além disso, citou a importância da força na frente para fazer os gols.

 

Vale lembrar que a equipe ainda não marcou como visitante na competição nacional. "Por enquanto nada. A gente não teve nem esse tempo de trabalhar. Vamos trabalhar hoje e em Curitiba. Alguns jogadores bem carregados fisicamente. Mas algumas coisas a gente pretende fazer, até descansar jogadores, principalmente os da frente".

 

"Para ter ideia, a gente entrou 58 vezes no último terça do Grêmio, e o Grtemio 35. É uma coisa que a gente tem que trabalhar para que possamos fazer os gols", explicou Cláudio Prates. Comandante do Tricolor na partida, Prates disse ter acompanhado o triunfo do Paraná sobre o Fluminense nesta última segunda-feira (4) e destacou a entrega do adversário e indicou a dedicação e a obediência tática como diferenciais para um bom resultado.

 

"Assisti ao jogo e vi a entrega dos jogaodres do Paraná, talvez sem qualidade grande, mas com entrega. Hoje o futebol está muito nivelado. Se tiver compreensão tática dos atletas e alguma obediência. A qualidade é o diferencial. Sabemos que têm atletas que podem desenvolver mais porque têm qualidade".

 

"A transpiração de uns vira inspiração de outros. É um conjunto, e a gente espera que esse conjunto acabe determinando bons resultados", projetou. Com oito pontos conquistados, o Bahia ocupa o 18º lugar da competição nacional segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas