Esportes

Vitória encara a Chapecoense para tentar sair da zona de rebaixamento e amenizar crise

O Vitória enfrenta a Chapecoense para tentar deixar a zona de rebaixamento e amenizar a crise instalada por conta dos últimos resultados ruins da equipe. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos conquistados. Um aproveitamento de 29,6%.

 

Para a partida, o técnico Vagner Mancini tem desfalques. O goleiro Elias não poderá atuar por força contratual, já que pertence a Chapecoense. O volante Rodrigo Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão. Quem retorna é o lateral Jeferson, que estava suspenso.

 

O zagueiro Aderllan pediu atenção redobrada ao time. “A Chapecoense vem de dois grandes jogos na Série A e tem evoluído na competição. Temos que ter muita atenção durante os 90 minutos para vencermos o jogo e iniciarmos nossa recuperação na Série A", disse o jogador segundo informações do Correio da Bahia. Expulso na última rodada, Gilson Kleina não comandará a equipe contra o Vitória. Ele será substituído pelo auxiliar Juninho.

 

Outro desfalque é Leandro Pereira, que assim como Kleina, foi punido com o cartão vermelho. A tendência é que a Chape entre em campo com: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas