Esportes

Atacante Élber admite incômodo e reconhece más atuações do Bahia como visitante

Jogar como visitante no Campeonato Brasileiro segue como um problema para a equipe do Bahia. Entre uma rodada e outra, o Tricolor viaja e não consegue pontuar, muito menos marcar gols. Atacante do Tricolor, Élber reconheceu as más atuações da equipe e fez mistério sobre as possíveis mudanças que foram indicadas pelo técnico interino Cláudio Prates.

 

"Isso incomoda pelo fato de não marcar gol fora. Sabemos que não estamos fazendo grandes jogos, isso é fato. Isso machuca bastante, machuca a torcida. As mudanças vocês vão ver amanhã no jogo. Espero estar entre os onze para esse gol sair. Já sei, mas vão saber amanhã", afirmou segundo o Bahia Notícias.

 

O atacante também lamentou a saída de Guto Ferreira. Élber ainda projetou o primeiro triunfo longe da capital baiana contra o Paraná, nesta quinta-feira (7), no estádio Durival de Britto, em Curitiba. "É uma coisa que nos incomoda bastante, até pela qualidade do elenco. Uma troca de comando nunca é bom. Se trocou, é porque não tinha algo correto. Isso tem um pouco de culpa é nossa, mas sabemos que nosso time tem potencial, grandes jogadores", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas