Esportes

Lateral Cedric se diz pronto para engatar sequência no Vitória: 'Sou um cara aguerrido'

O lateral-direito Cedric, do Vitória, ganhou a posição de titular na equipe no confronto contra a Chapecoense, na última quarta-feira (6), no Barradão. O jogador garante que está preparado para ficar de vez na equipe principal segundo informações do Bahia Notícias. Ele estava no sub-20 e foi requisitado pelo técnico Vagner Mancini.

 

“Sou um cara aguerrido, forte no ataque, forte na defesa, não como reggae de ninguém”, afirmou o jogador. O próximo duelo do Leão é contra o Corinthians, sábado (10), às 21h, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E Cedric falou como tem que ser a postura da sua equipe.

 

“Não pesa. Desde a base a gente vem tendo esses jogos fortes, venho me preparando. Contra o Corinthians é partir para cima”, destacou o lateral em entrevista. Cedric, de 20 anos, iniciou a temporada 2018 como opção na equipe principal, mas após ter uma chance na partida contra o Ferroviário, no dia 21 de fevereiro, fora de casa, pela Copa do Nordeste, o jogador retornou para o sub-20. Ele garante que não se abateu em deixar o time profissional.

 

“Nenhum momento me abati. A gente pode dar um passo para trás para dar dez para frente. Pude voltar com meus companheiros, pegar mais ritmo de jogo, no profissional não estava tendo esse ritmo, não estava jogando, estava apenas treinando. No sub-20, que agora está com o sub-23, pude jogar mais”, declarou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas