Esportes

No centro de treinamento do Palmeiras, Vitória fecha preparação para encarar o São Paulo

O Vitória está pronto para enfrentar o São Paulo nesta próxima terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Vagner Mancini, o time Rubro-negro finalizou a preparação para o confronto na manhã desta segunda (11), no CT do Palmeiras, em São Paulo (SP).

 

Após o aquecimento, o treinador comandou um trabalho tático. Em seguida, o foco foi a bola parada. Por fim, os atletas foram liberados para um rachão, comum em véspera de jogo. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Kanu e Aderllan. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 diante do Corinthians.

 

Enquanto o segundo jogador não pode entrar em campo por força contratual. O defensor pertence ao Valencia, da Espanha, mas antes de desembarcar na Toca do Leão ele estava emprestado ao Tricolor paulista, que repassou o atleta. Para ceder ao Rubro-negro baiano, o clube da Fé colocou uma cláusula que o impede de atuar contra seu ex-time. Desta forma, a dupla de zaga será formada por Ramon e Bruno Bispo segundo o Bahia Notícias.

 

A tendência é que o Vitória entre em campo com onze jogadores. São eles: Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. O Vitória tem 12 pontos e ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo tem 20 e aparece em terceiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas