Esportes

Após empate, Régis projeta triunfo contra o Corinthians: 'Temos que vencer de qualquer jeito'

Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, O Bahia empatou com o Botafogo em 3 a 3, neste último domingo (10), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor segue na 19ª colocação do Brasileirão segundo informações do Galaticos Online. Após a partida, o meia Régis, autor de um dos gols, lamentou a atuação da equipe.

 

“A gente fica chateado, porque fomos para o intervalo com o empate e com um a mais. Era o momento de buscar o resultado, mas nossa equipe não se comportou como esperávamos. “Após tomarmos o gol, buscamos o empate, temos que exaltar a garra, mas não podemos comemorar esse resultado”, disse à Itapoan FM.

 

Régis também pontuou que o time não pode se acostumar a reagir apenas quando sofre os gols e comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Corinthians na próxima quarta-feira (13), na Fonte Nova, às 21h45. “Jogando dentro de casa, temos que buscar o resultado a todo momento. Não podemos reagir só quando toma o gol. Mas bola para frente, pois temos que pensar no Corinthians e vencer de qualquer jeito. buscar o triunfo de todo jeito”, disse.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas