Esportes

Neilton sonha em artilharia no Brasileirão e brinca sobre Tréllez: "Negócios à parte"

Nesta próxima terça-feira (12), o Vitória enfrenta a equipe do São Paulo, no Morumbi, às 21h30, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Vitória na competição, o atacante Neilton comentou sobre a partida e espera quebrar o tabu de nunca ter vencido o tricolor paulista no Morumbi segundo informações do Galaticos Online.

 

"Vai ser um jogo importantíssimo pra nós nessa para pra Copa e a importância de estar defendendo o Vitória lá dentro do Morumbi e ter que quebrar um tabu é importantíssimo. Nos preparamos bem e esperamos sair com um bom resultado de lá", afirmou o atacante. Neilton revelou que toda a equipe aprendeu com a goleada para o Santos.

 

"A gente teve um jogo de aprendizado fora de casa contra o Santos. Sabíamos que uma vitória ali seria importante pra nós, acabamos sofrendo quatro gols ainda no primeiro tempo e isso abalou a gente. Cada jogador sentiu essa dor dentro de si. Serviu como aprendizado e agora contra o São Paulo não vai ser diferente como foi contra o Corinthians, onde atacamos, tivemos oportunidades de gol e defendemos bem", explicou o camisa 10 rubro-negro.

 

Neilton já marcou 4 gols no Campeonato Brasileiro e o artilheiro da competição, Roger Guedes, fez 8 tentos. O atacante do Vitória disse que sonha com a possibilidade de ser o maior artilheiro da competição.

 

"Sonho bastante. Eu estava há dois gols [do artilheiro] e o Roger Guedes acabou fazendo mais dois. Eu tenho uma meta e brigo pela artilharia também, fazer um bom campeonato e poder ajudar o Vitória. Meus companheiros vem me ajudando bastante pra eu poder aumentar meu número de gols", afirmou Neilton.

 

Questionado sobre o reencontro com o grande amigo Santiago Tréllez, o camisa 10 do Vitória brincou. "Deixa ele (risos). Acho que a gente tem que ter total atenção com ele, é um jogador bastante perigoso, conhecemos bem e é isso: amigos, amigos, negócios à parte. Mas a nossa equipe vai procurar defender bem, porque ele é um jogador bastante perigoso"


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas