Esportes

Bahia enfrenta o Corinthians antes de pausa no Campeonato Brasileirão para a Copa

Pressionado pela torcida e parado dentro da zona de rebaixamento há quatro rodadas, o Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (13), às 21h45, contra o Corinthians, pela 12ª rodada da competição nacional, que terá uma pausa durante a Copa da Rússia.

 

No último domingo (10), o Tricolor do interino Cláudio Prates - que segue nesta partida - arrancou um empate com o Botafogo depois de estar por três vezes atrás do placar. Para o jogo diante do atual campeão, a necessidade é pelos três pontos. É o que apontou o meia Régis.

 

"Fundamental. A gente tem esse jogo em casa junto com nossa torcida. Tenho ceteza que eles vão nos apoiar, apesar da dificuldade. Precisamos fazer o resultado. Vamos com toda a força para respirar tranquilo na nossa parada", declarou. Sem novos desfalques e sem novidades vindas do departamento médico, a tendência é que Prates mantenha o time que iniciou o duelo contra o Botafogo. O Timão também chega pressionado para o jogo.

 

Com apenas um triunfo em seis jogos sob o comando de Osmar Loss, há um claro incômodo e desejo por um bom resultado em terras baianas. "Incomoda muito, porque sou um cara vitorioso, venci por todos os clubes que passei. Quando não foi com títulos, se traduziu pela promoção de atletas. Para uma pessoa que tem tanto sucesso naquilo que me propus a fazer, incomoda".

 

"Eu sei da minha capacidade, minha competência, sei minha qualidade, e isso me incomoda. Não que tire minha tranquilidade, eu consigo focar e no tempo que tenho para trabalhar com os atletas contribuo dá forma que é possível ser feito", disse o treinador. A novidade do alvinegro paulista é a presença de Marquinhos Gabriel, que ganhou a vaga de Mateus Vital e vai atuar no lado esquerdo do ataque.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas