Esportes

Mena fala sobre atuação no ataque e mira bicampeonato da Copa do Nordeste

Foi daquele jeito que o torcedor já sabe. Com um gol salvador no finzinho da partida, o Bahia venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0 na última quarta-feira, na última partida pela Série A antes da pausa para a Copa segundo informações do Galáticos Online. Coube ao chileno Mena acertar um belo chute que deu os três pontos ao Esquadrão.

 

O atleta comemorou o tento marcado e falou sobre a sua utilização na segunda linha do time. “Primeiramente, tô feliz pelo triunfo, pois a gente trabalhou bastante para conseguir. Feliz também pelo gol que eu consegui fazer, foi um jogo muito difícil, estava para qualquer um dos dois times. A gente trabalhou duro para conseguir”.

 

“O Claudinho falou para mim durante a semana que estava pensando em me utilizar na linha da frente e me aconselhou a fazer alguns movimentos dentro do campo e depois ele falou: ‘Faz o que você sempre faz dentro de campo, se dedicar ao máximo’. Estou muito feliz pelo triunfo e pelo gol também”, disse. Com a pausa na Série, Mena falou sobre a importância desse triunfo para dar ao time uma maior motivação para a disputa das semifinais do Nordeste.

 

“A gente sabia que era importante o triunfo, conseguimos e agora vamos desfrutar. Depois, já começar a trabalhar, porque vai ser a Copa do Nordeste. vai ser uma semifinal difícil e a gente vai que vai querer conquistar o bicampeonato que vai ser importante para o Bahia e para todos nós também para a sequência do Brasileiro”, declarou. A primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, acontecerá na próxima quinta-feira (21), às 21h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas