Esportes

Maradona vê Brasil favorito na Copa do Mundo e analisa Neymar: "Ou nos faz rir ou chorar"

Passada a eliminação da Argentina, Maradona vê a seleção brasileira como principal favorita ao título da Copa. Em seu programa, “De la mano del Diez”, o maior ídolo do futebol argentino disse que o estilo de jogo do time comandado por Tite o agrada muito. Ele destacou a boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o México, nas oitavas de final do Mundial.

 

- Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O técnico Tite me agrada muito. O México quis jogar como fez contra a Alemanha, colocando tudo. Não se pode pedir mais do que isso ao México. Maradona comentou também o lance em que Neymar foi pisado pelo mexicano Layún segundo o Globoesporte.

 

Don Diego mandou uma mensagem para o atleta brasileiro. - O Neymar tem que se decidir: ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque o pisão do mexicano (Layún) era para chorar, mas ao vê-lo correr depois foi pra rir. Que história é essa? Ou é amarelo para o mexicano ou amarelo pela simulação do Neymar. Questionado sobre uma possível volta para ser o treinador da Argentina, Maradona não pensou duas vezes. - Sim. E faria isso de graça.


Categorias

Copa do Mundo




Classificados


Enquete



Mais Lidas