Esportes

Em São Luís, Bahia inicia disputa do título da Copa do Nordeste contra o Sampaio

Enquanto a Copa do Mundo dá uma pausa entre as oitavas e as quartas de final, as atenções se voltam para a Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (04), o Bahia vai até São Luís, no Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa na partida de ida da final do torneio regional. O duelo acontecerá no estádio Castelão, a partir das 21h45.

 

Para esse duelo o técnico Enderson Moreira conta com o importante retorno do atacante Junior Brumado, que está recuperado de uma lesão muscular e viajou com o grupo para o Maranhão segundo informações do Galaticos Online. Com isso, o jovem centroavante pode ser a principal novidade na escalação.

 

O volante Elton, titular absoluto da equipe, sentiu dores no joelho e foi vetado do confronto. Nesse caso, Edson, Flávio e Nilton surgem como opções no setor. Além disso, o técnico tricolor segue sem poder contar com o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio, que estão na fase de transição física, além do goleiro Douglas e do atacante Kayke, que se recuperam de lesões. Já do lado da equipe mandante, o Sampaio jogou em Londrina no domingo.

 

O jogo foi válido pela Série B, e chegou em São Luís apenas na madrugada desta terça-feira. Com isso, o time teve apenas uma atividade de olho nessa partida. Por outro lado, o lateral-direito bruno Moura, o meia Danielzinho e o atacante Uillian Barros, que foram poupados no jogo do final de semana, voltam para reforçar o time titular.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas