Esportes

Amigo de Lukaku, Kanu alerta para perigos da Bélgica contra o Brasil na Copa do Mundo

O zagueiro Kanu, do Vitória, conhece bem a seleção da Bélgica, adversário do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo nesta próxima sexta (6). No país europeu,  o jogador defendeu o Standard Liège por quatro temporadas e também pelo OH Leuven. O defensor do Leão alertou para os perigos que o time canarinho poderá ter.

 

“A Bélgica está fazendo uma excelente Copa do Mundo. Eles jogam há muito tempo. Vários jogadores fazem diferença como Lukaku, Hazard entre outros que estão bem. O Brasil tem que ter cuidado, pois é uma equipe bastante organizada e que defendeu com todo mundo, além de um contra-ataque rápido”, disse Kanu.

 

O zagueiro do Vitória ainda elogiou o atacante Lukaku, que é um dos seus amigos. “Lukaku é um jogador com uma finalização incrível. A gente precisa ter muito cuidado com ele e diminuir os espaços. Hazard também um jogador que decide e no mano a mano ele é muito forte. É ter atenção”, completou em entrevista segundo informações do Bahia Notícias. Outro atleta que faz parte dos círculos de amizades de Kanu é o atacante Batshuayi.

 

Ele é reserva da seleção belga e que defende o Borussia Dortmund, da Alemanha. Os dois atuaram juntos no Standard Liège entre 2011 a 2014. . Brasil e Bélgica se enfrentam na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan, na Rússia.
 


Categorias

Copa do Mundo




Classificados


Enquete



Mais Lidas