Esportes

Elenco do Vitória fez treino no Barradão visando o reinício do Campeonato Brasileiro

O elenco do Vitória voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (5), no Centro de Treinamento do Barradão em Salvador. Segundo a assessoria do clube, os atletas de frente trabalharam com o técnico Vagner Mancini, aprimorando os chutes a gol. Já os meias focaram na posse e toque de bola, curto e longo, com o preparador físico Lucas Itaberaba.

 

Os defensores ficaram com o assistente técnico Anderson Batatais, com treinamentos de posicionamento na área em cruzamentos. Ainda de acordo com a assessoria, na segunda parte do treino, todos os jogadores aprimoraram lances ofensivos, com chutes a gol e lançamentos na área segundoo Galaticos.

 

O zagueiro Kanu e o goleiro Caíque foram poupados do treino e trabalharam na academia. Recuperando-se de lesão, Nickson, Walisson Maia e Willian Farias seguiram com o trabalho de transição. Rhayner e Juninho ficaram no departamento médico. Novidades: O Vitória oficializou hoje a contratação do volante argentino Marcelo Meli, de 26 anos. Depois de ter sido aprovado nos exames médicos, o atleta assinou contrato com o Leão até junho de 2019.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas