Esportes

Meia Vinícius pede desculpas à torcida do Bahia por vice na Copa do Nordeste

A torcida do Bahia fez festa, encheu a Arena Fonte Nova em Salvador, mas amargou o vice-campeonato do Nordeste diante do Sampaio Corrêa neste último sábado (7) segundo informações do Bahia Notícias. Após a partida, o meia Vinícius destacou as chances do Tricolor e pediu desculpas aos mais de 45 mil torcedores que estiveram presentes.

 

"Tivemos algumas chances, mas é complicado. Dificil falar nesse momento. Pedir desculpas ao torcedor que compareceu. Parabenizar o Sampaio que foram campeões. É triste, mas a vida continua. Ver o que erramos para consertar e crescer no ano. Estamos em competições importantes. Vamos continuar firme e forte".

 

"Desculpa ao nosso torcedor", disse, em entrevista à Rádio Metrópole. Essa foi o segundo 0 a 0 seguido do Esquadrão de Aço como mandante sob o comando do técnico Enderson Moreira. Em quatro partidas até aqui, o novo comandante tricolor só venceu em sua estreia, no jogo de ida das semifinais do regional, contra o Ceará, em Fortaleza. O Bahia agora se prepara para enfrentar o Vasco, no próximo dia 16 de julho, em São Januário.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas