Esportes

Técnico do Bahia cita sequência de jogos 'absurda' para dar folga aos jogadores

Um dos poucos times da Série A que não teve folga durante a Copa do Mundo, o Bahia decidiu dar um descanso para os seus jogadores após o final da Copa do Nordeste, competição que a equipe não conseguiu o títullo segundo o Bahia Notícias. Com isso, o grupo só vai retornar para as atividades na próxima quarta-feira (11), às 15h, no Fazendão.

 

Após o empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa no último sábado (7), o técnico tricolor, Enderson Moreira, destacou a sequência de jogos que a equipe teve e lembrou que as outras equipes tiveram folga e tempo livre para treinar. "Esses atletas estão em uma batida de jogos absurda. No primeiro momento precisamos dar um refresco a eles".

 

"Enquanto as equipes que vamos enfrentar tiveram 10 dias de folga, essa equipe vinha trabalhando todo o tempo. O que a gente quer agora é tentar recarregar a bateria de todos para que possa, daqui a dez dias, disputar uma decisão de vaga, que possam estar em suas melhores condições", explicou. Na próxima segunda-feira (16), às 20h, o Bahia enfrenta o Vasco, em São Januário, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas