Esportes

Jeferson diz ter preferência em jogar na lateral direita: ‘Minha posição de origem’

Jeferson, é lateral direito de origem. No entanto, ele tem quebrado um galho na esquerda, já que Bryan estava no DM e Juninho ainda se recupera de uma cirurgia. Ele revelou que prefere atuar na sua posição original. “Joguei praticamente o ano todo na esquerda. Mas prefiro jogar na direita, minha posição de origem”, afirmou.

 

Porém, Jeferson garantiu que está à disposição para jogar em qualquer posição, menos no gol. “1,70m no gol não dá, né? (risos) Mas jogador tem que ser assim, saber jogar em outras posições quando precisar. Se o professor precisar de um volante, um lateral esquerdo, um lateral direito, pode estar ajudando também”, acrescentou.

 

A tendência é que Jeferson retorne para sua posição de origem, já que Bryan se recuperou de lesão e Marcelo Benítez foi contratado recentemente. O Vitória realizou nesta segunda-feira (9) mais um treino de olho no reinício do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão. E com a proximidade do retorno  da competição, o técnico Vagner Mancini intensificou a preparação da equipe segundo o Bahia Notícias.





Classificados


Enquete



Mais Lidas