Esportes

Atacante do Bahia mira volta aos triunfos para espantar momento difícil no time

O momento no Bahia não é nada bom. A fase ruim da equipe foi potencializada após o empate sem gols contra o Sampaio Corrêa e a perda do título da Copa do Nordeste em plena Fonte Nova. Para o Tricolor, sobrou a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na temporada 2018. O atacante quer a volta aos triunfos.

 

"Acho que a gente precisa voltar a conquistar triunfos. Conseguimos ganhar fora contra o Ceará, mas depois não conseguimos exercer o nosso jogo em casa. Vamos ter bastante tempo para treinar e entrar na filosofia do treinador. Esperamos conseguir isso o mais rápido possível", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Com uma boa vantagem, o Tricolor enfrenta o Vasco na próxima segunda-feira (16), às 20h, em São Januário. O jogador espera que o time não se acomode com a margem e garanta um bom resultado como visitante. "Passou, vamos ter mais um jogo difícil. Temos vantagem boa, mas não vamos sentar nela. Esperamos fazer um grande jogo e voltar com a classificação", indicou. A equipe retoma atividades durante esta semana.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas