Esportes

Léo crê em Palmeiras 'mordido' e pede Bahia efetivo no ataque em partida na Fonte Nova

Adversário do Bahia no próximo final de semana, o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro na última quarta-feira (12), na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. A derrota complica o alviverde na competição nacional. Com isso, o lateral-esquerdo Léo acredita que os comandados de Felipão chegam em Salvador com sede de vencer para ganhar moral.

 

"Sim. Tira pela gente, estávamos sem perder um tempinho atrás, perdemos e temos que dar resposta e o campeonato pede isso. Eles vêm pra Salvador com gana de vencer por ter perdido uma semifinal. Foi o primeiro jogo, mas quando o visitante ganha dá um combustível", disse o jogador que acrescentou.

 

"Temos que focar nesses 14 jogos pois vão ser fundamentais para a gente, até visar algo a mais, esse é o foco de todo mundo e tem que ser assim", afirmou. Bahia e Palmeiras se enfrentam no domingo (16), às 16h, na Fonte Nova. Questionado sobre os últimos encontros com o Palmeiras, Léo acredita que o Tricolor se portou bem, mas tem a necessiadade de ser mais efetivo no setor ofensivo para chegar aos gols segundo o Bahia Notícias.

 

"Taticamente fomos bem naquele jogo. Isso fez com que o individual aparecesse. Fomos elogiados por um treinador que foi muito campeão. Temos que continuar, mas se a gente conseguir ser mais efetivo, ter mais gana no ataque, vai ser muito importante. Temos feito bons jogos e muitas mensagens que recebo dizem isso. Vai coroar o trabalho que temos feito", indicou.

 

 


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas