Esportes

Com trabalho técnico e rachão, Vitória realiza último treino antes de pegar o Ceará

A preparação do Vitória para o jogo contra o Ceará, terminou nesta sexta-feira (14), com treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. O confronto será realizado às 16h deste sábado (15), no Castelão, em Fortaleza (CE). O trabalho foi leve. Após o aquecimento, o treinador Paulo Cézar Carpegiani passou instruções para os jogadores.

 

Em seguida, a equipe fez um trabalho técnico. Por fim, os jogadores foram liberados para o tradicional rachão. Walisson Maia e Arouca participaram dos trabalhos, enquanto Willian Farias deu voltas ao redor do campo. Para o confronto, Carpegiani tem desfalques. Ele não poderá contar com Erick e Lucas Ribeiro, ambos suspensos.

 

Carpegiani adotou a tática do mistério e não divulgou a escalação. O Vitória pode entrar em campo com a seguinte formação: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli e Lucas Fernandes (Rhayner); Neilton e Léo Ceará. O time comandado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani tem 29 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O jogo é válido rodada do Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas