Esportes

Com vídeo e treino tático, Bahia encerra preparação para enfrentar o Vasco no São Januário

O Bahia fechou neste domingo (23), no Fazendão, a preparação para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão. A partida vai acontecer nesta próxima segunda-feira (24), às 20h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Antes do trabalho com bola, o grupo tricolor assistiu um vídeo sobre o adversário no auditório do centro de treinamento.

 

Depois, o técnico Enderson Moreira comandou um treino tático com a provável equipe que começa o jogo. Por fim, as bolas paradas foram treinadas. Em transição física, o meia Allione fez uma atividade especial com bola no campo 1. O zagueiro Tiago, por sua vez, fez um trabalho de recuperação na academia.

 

Após a atividade, os jogadores relacionados seguiram para o aeroporto e embarcam para a capital carioca no início da tarde deste domingo. No último sábado (22), o Bahia treinou também dando continuidade aos trabalhos. Os atacantes Gilberto e Elber, que vinham tendo problemas físicos, treinaram normalmente junto com o elenco, que fez um trabalho com bola sob o comando do técnico Enderson Moreira segundo informações do Bahia Notícias.

 

Em processo de transição, o zagueiro Tiago e o meia Allione fizeram uma atividade especial com os preparadores físicos. Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael trataram de suas lesões no departamento médico.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas