Esportes

Com direito a gol contra de Léo Gomes, Vitória perde para o Botafogo no Barradão

Na noite de domingo (23), o Vitória recebeu o Botafogo, no Barradão, e foi derrotado pelo placar de 4 a 3, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão da Série A. Os gols da partida foram marcados por Lucas Fernandes, Fabiano e Maurício Cordeiro, pelo Vitória. Kieza, Rodrigo Lindoso, Léo Gomes (contra) e Erik marcaram para o time carioca.

 

Com esse resultado, o Vitória ocupa, momentaneamente, a 14ª posição na tabela, com 29 pontos, enquanto o time carioca tem 32 e ocupa a 11ª posição. Logo no primeiro minuto de jogo, Yago fez um lindo lançamento para Lucas Fernandes. O atacante dominou, driblou Moisés e chutou de esquerda, sem chances para Saulo.

 

Aos 14 minutos, Lucas Fernandes recebeu passe na direita, cortou para o meio e chutou com perigo. O Leão quase chega ao seu segundo gol aos 23 minutos. Léo Ceará recebeu lançamento entre Igor Rabello e Joel Carli, tirou a marcação e chutou com perigo. No lance seguinte, Kieza recebeu na área e chuta em cima de Cedric. Na sobra, o atacante pegou a sobra e chutou para o fundo do gol segundo informações do Galaticos Online.

 

Aos 28, Luiz Fernando ganhou de Ramon na velocidade, saiu cara a cara com Ronaldo e finalizou em cima do goleiro do Vitória. No final do primeiro tempo, Erik deu um palo passe para Rodrigo Lindoso. O Volante, invadiu a área, deu a cavadinha e marcou o gol da virada. Aos 5 minutos da segunda etapa, Wallyson fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Fabiano.

 

O lateral rubro-negro cabeceou no canto e empatou a partida. No entanto, no lance seguinte, Moisés fez o cruzamento rasteiro, Léo Gomes tentou afastar, mas mandou contra o próprio gol. Aos 18, Lindoso encontrou Bocheca pelo lado esquerdo, que faz o cruzamento na área do Vitória. Erik chegou batendo, bola toca no peito, mas acaba entrando.

 

Jogadores do Vitória ficaram pedindo o toque de mão, mas o árbitro confirmou o gol. Aos 41, em contra-ataque rápido, com três jogadores contra um do Vitória, Erik faz o drible, invade a área e prefere o chute no gol ao toque para Pimpão e Brenner. Ronaldo faz a defesa. No fim do jogo o Leão tentou um reação. Estreante da noite, o atacante Maurício Cordeiro recebeu na área, driblou Saulo e diminuiu o prejuízo.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas