Esportes

Cézar Carpegiani fala em mudanças no Vitória contra o Inter: 'Tenho que repensar o time'

O técnico Paulo Cézar Carpegiani, do Vitória, não saiu nada satisfeito com o desempenho do time no revés por 4 a 3 para o Botafogo, no último domingo (23), no Barradão. Diante disso, o comandante rubro-negro revelou que pretende fazer mudanças na equipe para o confronto diante do Internacional, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“A torcida também viu isso. Tenho que repensar o time. Chegou o momento de repensar o time em termos de jogadores etc. Eu tenho que repensar a equipe”, afirmou. O duelo com o Internacional acontece no domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição no Brasileirão, enquanto o Internacional tem 50 e aparece em terceiro. Carpegiani concedeu folga aos jogadores. O time rubro-negro se reapresenta na terça-feira (25), de olho no confronto contra o Internacional, adversário da próxima rodada. Apenas os atletas que estavam no departamento médico ou em fase de transição, comparecerão ao CT Manoel Pontes Tanajura nesta segunda (24).


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas