Esportes

De olho no Internacional, Vitória se reapresenta com treino técnico e físico na Toca do Leão

De olho no Internacional, próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (25), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após o revés por 4 a 3 para o Botafogo, no último domingo (23), no Barradão segundo informações do Bahia Notícias. O treino foi um trabalho físico e técnico.

 

Depois do aquecimento e um trabalho físico com bola, os atletas fizeram o tradicional “bobinho” com intensidade. Dois atletas tinham como objetivo de interromper a troca de passes dos companheiros, que só podiam dar dois toques na bola. Na sequência, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos foram para academia.

 

Já o restante do time participou de um treino técnico em campo reduzido, que envolveu aproximação e marcação. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o volante Willian Farias treinou normalmente com o grupo. Já o meia-atacante Erick segue em tratamento no departamento médico por conta de um problema na panturrilha. O lateral-esquerdo Juninho e o atacante Luan também permaneceram no DM. O duelo contra o Internacional acontece no domingo (30). 


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas