Esportes

Após estrear pelo Vitória, Maurício revela que precisa aprimorar a parte física

O atacante Maurício Cordeiro fez sua estreia no Vitória no domingo (23), contra o Botafogo. Ele entrou no segundo tempo e marcou um gol. A partida terminou com revés do Leão por 4 a 3. O atleta, que não atuava desde 6 de maio, quando ainda atuava pelo Ashod, de Israel, admitiu que precisa aprimorar a parte física e espera ter outra chance na equipe.

 

“A última partida foi abril ou maio. Primeiro jogo, a não ser a pré-temporada, que fiz três jogos por 90 minutos. Mas não pude jogar um jogo valendo, que a temperatura é outra. A gente sabe que ali dentro do campo a gente acha que não está pronto, e vem a parte da mentalidade, o aspecto físico, o aspecto técnico, tudo junto”.

 

“Engloba. Acho que ainda falta muito para chegar no 100%. Não que eu esteja longe. Acho que isso vem com as partidas. Espero ter oportunidades como essa, de poder entrar e ajudar o time”, afirmou segundo o BN. O jogador ainda avaliou sua estreia e falou do gol marcado no Barradão. “Sonhava com a oportunidade de poder entrar, de poder estrear com a camisa do Vitória. Aconteceu. Eu estava preparado. Estava treinado há três semanas”.

 

“Sabia que ia ser difícil pelo momento, a rapaziada estava correndo lá na frente, fazendo a funções deles muito bem, e quem entrava, estava bem. Tive que aguardar. Fui muito feliz de a bola ter sobrado para mim. Graças a Deus, muito calmo para poder empurrar ela para dentro”, declarou. O próximo compromisso do Vitória é contra o Internacional, domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas