Esportes

Nilton projeta recuperação do Bahia contra o Flamengo: 'Hora de lamber a ferida'

Depois da derrota contra o Vasco, o Bahia tem um desafio complicado contra o Flamengo no próximo sábado (29), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão segundo o Bahia Notícias. Segundo o volante Nilton, o momento do Bahia é de "lamber a ferida" e recuperar os pontos diante do time carioca, que briga pelo título nacional.

 

"Acho que fica aquele gostinho de ter faltado algo a mais. Chega um momento que precisamos ser maduros para não sofrer gols infantis. É momento de lamber a ferida, temos um jogo com o Flamengo em casa e temos que recuperar os pontos. È consertar os erros individuais e coletivos", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

 

Ao se alongar sobre o revés por 2 a 1, Nilton afirmou que o resultado poderia ser diferente caso Douglas não tivesse sido expulso. O arqueiro tomou o cartão vermelho ainda no 1º tempo. "Se a gente termina a partida com onze, seria totalmente diferente. Um erro acaba jogando a nossa esperança por água abaixo. Conversamos para propor o mesmo ritmo no 2º tempo, mas às vezes acontecem coisas que não está ao nosso alcance", completou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas