Esportes

Trabalho em dois turnos: Vitória faz treino físico e coletivo tático no Manoel Pontes

A quarta-feira (26) foi de trabalho intenso para os jogadores. O técnico Cézar Carpegiani dividiu as atividades em dois períodos para aprimorar a parte física e tática do time. No turno matutino, o foco foi a parte física. Sob o comando do preparador Daniel Azambuja, o time treinou em circuitos, tanto na academia de musculação, como no CT Manoel Pontes.

 

Fortalecimento da musculatura, tiros curtos de corrida, com e sem bola, além de mudanças repentinas de trajeto, fizeram parte das atividades para os jogadores segundo informações do Bahia Notícias. Pela tarde, os atletas iniciaram os trabalhos com um treino tático. Em seguida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani orientou um coletivo.

 

O treino foi fechado à imprensa. O atacante Erick segue em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha. O Vitória volta ao batente na quinta-feira (26), com treino em apenas um período. O trabalho será no turno vespertino, a partir das 15h, no CT Manoel Pontes Tanajura. O próximo jogo do Vitória é contra o Internacional, domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pela 27ª rodada do Brasileirão.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas